Luiza

“E na experiência que a gente tem junto aos mais velhos, é impressionante, no momento que você começa a entrar na conexão com os vegetais eles vão chegando….
Dona Socorrinho, a casa dela quando ela perdeu o terreno em frente era uma frestinha de terra e ali você conseguia uma infinidade de ervas.”

Luiza vive na sede do distrito de Lumiar. Se dedica a colecionar e difundir o uso de plantas medicinais, utilizadas pelos mais velhos da região. Produz suas próprias medicinas. É uma entusiasta do conhecimento tradicional se tornando parte dele nessa trajetória.

No quintal de sua casa mantém sua plantoteca. Cipó de mil homens, Mirra e Carobinha são algumas das espécies, entre tantas outras, que coleciona. Plantas que percebem a força dessa relação e multiplicam-se vigorosamente. Sua trajetória de vida nos remete ao processo desse encontro mágico com as plantas que temperam e curam e que, por muitas vezes, são capazes de transformar os rumos da vida.

Luiza vive na sede do distrito de Lumiar. Se dedica a colecionar e difundir o uso de plantas medicinais, utilizadas pelos mais velhos da região. Produz suas próprias medicinas. É uma entusiasta do conhecimento tradicional se tornando parte dele nessa trajetória. No quintal de sua casa mantém sua plantoteca. Cipó de mil homens, Mirra e Carobinha são algumas das espécies, entre tantas outras, que coleciona. Plantas que percebem a força dessa relação e multiplicam-se vigorosamente. Sua trajetória de vida nos remete ao processo desse encontro mágico com as plantas que temperam e curam e que, por muitas vezes, são capazes de transformar os rumos da vida.

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
udemy course download free
download micromax firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course